quarta-feira, 15 de agosto de 2012



MAIS UM ANIVERSÁRIO: AGORA JÁ SÃO TRÊS!!!




Hoje é o terceiro aniversário do Cantinho. De fato, o tempo passa e não espera por ninguém. Três anos! Ufa!

Sou meio avessa a datas, confesso. Esse lance de ter dia e hora marcados pra lembrar de pai, mãe, avó, namorado, amigo, Independência, Natal, Ano Novo... não é pra mim.

Pai é pai tem que estar em nosso coração sempre, mesmo quando já partiu pro outro plano. E não é pelo fato de ser pai, mas pelo afeto, história construída e amor trocado. O mesmo se diga das pessoas que nos são caras. Precisa de data pra mandar flores, convidar pro happy hour na sexta, deixar um recadinho carinhoso pro Facebook? Penso que não.

Precisa de data pra falar da grandeza deste país, se no dia seguinte continuaremos a vê-lo pequeno e a ser reféns da banda podre que nos governa?

Precisa de data pra gente lembrar que há muito tempo atrás um menino que não nasceu numa super maternidade ou teve um berço para aquecê-lo, mas nasceu num estábulo e foi colocado numa manjedoura, veio ao mundo trazendo com ele uma mensagem de despojamento, humildade e simplicidade?

Precisa de data pra nos lembrar que cada dia é um eterno recomeço?

Não, né?

Mas, apesar disso, a gente continua comemorando. E acaba se acostumando. Acho que certas datas são como as placas de sinalização de uma estrada, marcando os quilômetros que já percorremos e o ponto onde nos encontramos.

Mais um dia 15 de Agosto! Acho que essa data será lembrada por mim para sempre.

Jamais vou esquecer do dia em que me instalei aqui, das pessoas que estavam comigo, dos primeiros comentários, dos primeiros temas, dos primeiros amigos da blogosfera...

Não pensei que duraria tanto tempo em meio ao trabalho, correria e contratempos do dia-a-dia.

Com esta, o acervo chega a 105 postagens. São idéias, histórias, personagens, sonhos, momentos, pensamentos, acontecimentos reunidos aqui.

Ah,... como é bom relembrar!

Esta semana coloquei um novo wigdet que remete a outras postagens, e quando percebi estava navegando novamente por algumas delas. Que sensação gostosa! Como é bom poder registrar o que sentimos, pensamos e observamos! O que a gente escreve fica pra sempre.

Sabe aqueles diários ou as anotações na agenda que, até a algum tempo atrás, as pessoas costumavam fazer? Eu pelo menos costumava, sempre gostei de escrever. Veio parar nos blogues, com a vantagem de que neles dá pra colocar imagens e música, coisas que eu também adoro. Já deu pra perceber que sou fissurada em fotografia e na boa música.

Enfim, descobri que este espaço significa muito pra mim. Tornou-se de fato “o meu cantinho”, o meu refúgio!

Quando venho pra cá estou eu comigo mesma. Esqueço o relógio, desligo o celular, o cachorro deita ao meu lado, olho pra tela em branco e vejo um mundo de possibilidades; não tarda, ao suave toque de cada letra o pensamento começa a fluir e a ganhar vida na forma de personagens criados ou não, e, em histórias que - se você olhar bem - são um pedacinho de mim, daquilo que vejo, penso, sinto e acredito, e que faço questão de partilhar e compartilhar com você que me acompanha desde o início ou a menos tempo.

Fique sabendo que apesar de não te ver, a tua presença aqui, a quase sempre divertida troca de idéias quando o Echo permitia que nos falássemos por meio dos comentários (calma, vai voltar, só preciso de tempo) e agora pelo email do cantinho, me reconforta e aquece.


Vídeo em homenagem ao Cantinho e para expressar como me sinto:





WELCOME TO THE CANTINHO DA SHADOW!
BIENVENIDO!!
SEJA BEM-VINDO, HOJE E SEMPRE!!!




A você que me segue, minha gratidão e carinho!

E que venha o próximo aniversário, rsrsrs...!!!



Shadow/Mariasun



Licença Creative Commons
O trabalho MAIS UM ANIVERSÁRIO: AGORA JÁ SÃO TRÊS!!! de MARIASUN MONTAÑÉS foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.





Seja solidário. Faça a sua doação.
Ajude a dar esperança e a mudar a história de milhares de crianças e jovens brasileiros.


ou

Pelo telefone, para cada valor existe um número diferente:

0500 2012 007 para doar R$ 7,00
0500 2012 020 para doar R$ 20,00
0500 2012 040 para doar R$ 40,00


Até a solução dos problemas no sistema de comentários, continuamos a nos falar pelo email: cantinhodashadow@hotmail.com.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...