sexta-feira, 23 de março de 2012




SER DIFERENTE É NORMAL






No canto do quarto, no encontro das paredes, fico a pensar em tudo que está errado. As pessoas me olham diferente, porque eu tenho que ser como elas querem.

Posso não ser bonito pra você. Quem foi que inventou o que era feio? Porque as pessoas se espelham em cirurgias plásticas? Eu não consigo viver assim.



Sou feliz assim, eu não quero mudar por causa do que os outros pensam. O que os outros pensam, eu não tô nem aí, eu quero é ser feliz do jeito que eu sou.



Se eu for feio pra você não tem nada a ver. O que você diz que é feio pode até bonito ser, cada um tem seu gosto e ninguém nunca vai ser perfeito, eu não consigo viver assim.

Tendo que me encaixar nos conformes da sociedade, a moda me levar pra onde eu não queira ir, não quero ser igual a todo mundo; ser diferente é normal, independente da cor, credo ou outros preconceitos.


Seja você, somente você, não se deixe ser ridicularizado. Eu não vou deixar a moda me levar, eu não vou só comer alface pra poder emagrecer, não vou viver parado pra nenhum risco correr. Eu não quero morrer tarde sem saber o que é viver, prefiro morrer mais cedo e ter valido a pena viver.

Vai valer a pena viver, vai valer a pena.


Posso não ser bonito pra você. Se eu for feio pra você não tem nada a ver, quem foi que inventou o que era feio? Cada um tem seu gosto e ninguém nunca vai ser perfeito, eu não consigo.

Eu não consigo viver assim, não vou poder viver assim, eu não quero viver assim.

(Imaginária/Vagalume)






Este é o mês do Autismo e da Síndrome de Down. E esta é uma homenagem a todas as pessoas que Deus fez de uma forma única e excepcional.


Shadow/Mariasun


Devido a problemas no sistema de comentários, ele foi temporariamente retirado. Informo que futuros contatos e comentários poderão ser feitos por meio do email do blog: cantinhodashadow@hotmail.com. Combinado?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...