quinta-feira, 20 de agosto de 2009


ANIVERSÁRIO DE UMA SEMANA, EBAAA !!!



A data não pode passar em branco! Concordam??

Então vamos comemorar ao meu modo. Desmarquem todos os compromissos, façam as malas e me acompanhem numa surpreendente e deliciosa viagem até a região costeira da Grécia!!!

Em nossas últimas conversas vocês não ficaram morrendo de vontade de ir até o Mediterrâneo, pois então, o que estão esperando? Vamos passear por aquelas ruas estreitas com casinhas brancas e flores na janela, desfrutar da beleza daquele mar de azul intenso, sentar num quiosque com o som do bousuki ao fundo para colocar as novidades em dia. Tem melhor lugar para fazer isso? Ah, e quem quiser ainda poderá quebrar muitos pratos, hehehe. Vamos nessa, pessoal !

Quem estiver disposto é só seguir o gatinho, ele será o nosso guia. Espero que se divirtam!






Dissem que uma viagem à Grécia significa apurar os sentidos, porque uma vez lá....

Seus olhos registrarão as imagens mais lindas e fantásticas do mundo. Seu paladar se aguçará com a saudável e deliciosa comida mediterrânea. Seus ouvidos gravarão o som do bousuki e das envolventes melodias gregas. E o seu tato trará no retorno ao seu país, todo o carinho que o povo grego pode lhe oferecer.

Vocês concordam? E então, gostaram da viagem?

Um lindo final de semana !

Shadow/Mariasun


Seja solidário. Faça a sua doação.
Ajude a mudar a história de milhares de crianças e jovens brasileiros.

Acesse o site: http://criancaesperanca.globo.com




Creative Commons License
ANIVERSÁRIO DE UMA SEMANA by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...