sexta-feira, 28 de agosto de 2009



O QUE VOCÊ TEM FEITO DA SUA VIDA?





A música tem o dom de nos fazer companhia, entreter, enlevar . Algumas, além disso, tem o dom de nos falar ao coração, remeter a momentos vividos ou não, provocar reflexões, e por vezes, nos fazer chorar ou sorrir.

A que está sendo postada aqui hoje, foi escolhida para dar um fechamento aos assuntos e bate-papos da semana neste Cantinho. É uma dessas músicas especiais, que nos convida para ver aquilo que queremos e ansiamos e , por outro lado, aquilo que fazemos de nossas vidas, deixando nas entrelinhas uma pergunta no ar:

A rapidez do relógio está fazendo com que a sua vida aconteça sem você?


Dê uma olhadinha no vídeo, e veja se consegue identificar alguma situação semelhante à que você vive ou já viveu.







Pois é, não precisa de tradução, definição, qualquer interpretação ou análise, essa música tem o tom certo, manda o seu recado de forma clara, simples e poética, só não entende quem não quer ou foi muito tocado por ela.

É um chamado à vida e, ao mesmo tempo, um alerta. Às vezes não damos valor aos pequenos momentos da vida, que estão ali na nossa frente, prontos para serem tocados e desfrutados, e os deixamos passar, sem perceber que, na realidade, eram grandes e únicos momentos.

Então, a partir de agora, assuma um compromisso com você, não deixe escapar os momentos, não perca as belas coisas que estão ao seu redor. Saiba aproveitar a vida, tirar-lhe o que tem de melhor, não adie, não deixe pra amanhã, não deixe que o arrependimento venha depois na forma de um Epitáfio.

Por onde começar? Bom, comece vendo o pôr do sol neste final de semana!! Que tal?


Shadow/Mariasun



Creative Commons License
O QUE VOCÊ TEM FEITO DA SUA VIDA ? by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...