sábado, 26 de setembro de 2009



EXTRA,
EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA!





Você já reparou como pequenos gestos, ligeiros sorrisos, breves palavras podem nos alegrar e fazer a diferença no nosso dia-a-dia?
Pois bem, acabou de acontecer comigo.

Nesta semana recebi dois selos de duas blogueiras muito especiais, a Scully e a Mamis.

Quem me conhece sabe que não sou chegada a muitos protocolos, salamaleques, rococós,...mas não posso deixar de reconhecer que amei ter recebidos os selos, como sinal de amizade e carinho.

No último dia 15 foi o aniversário de um mês deste Cantinho, portanto os recebo neste momento como um presente, na forma de estímulo e incentivo para continuar. Obrigada pela linda surpresa, a vocês duas.

Aliás muito boa a iniciativa, se alguém souber como essa história começou me conte, mate minha curiosidade, please, porque a pessoa que deu origem a isso foi muito feliz.

O selo é como uma corrente de amor e respeito que cada um vai passando adiante, estreitando laços, fortalecendo amizades num movimento incessante que não tem fim. Pelas regras tenho que indicar dez blogs que irão indicar mais dez, e assim por diante, imagine o efeito multiplicador disso, dez que trazem mais dez, e mais dez,....todos unidos a partir de um mesmo ponto. É simplesmente fantástico, porque juntos somos um só e inseparáveis.



Para dar continuidade a essa corrente, seguem as regras:

1. Exiba a imagem do selo que acabou de ganhar;

2. Post o link do blog que te indicou;

3. Indique dez blogs de sua preferência;

4. Publique as regras;

5. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.



Com todo meu carinho e agradecimento:


Scully - http://scullybbb.blogspot.com/

Mamis - http://fofocasdemarte.blogspot.com/



Bom, os blogues que vou indicar contam um pouco da minha história na blogosfera:


1. SOCIEDADE BRASILIS: Kane, o primeiro onde me atrevi a comentar, pelo acolhimento do blogueiro a todos os comentaristas, e que me abriu a possibilidade de estar aqui hoje, pois lá conheci a Neiva e indiretamente a Scully, que esta linkada lá;

2. A ITINERANTE: Neiva, hoje uma amiga muito querida que me incentivou a ter este espaço e é a principal responsável por sua construção, não há palavras para definí-la, aliás como definir alguém que fala com os Anjos?;

3. SCULLY NO BBB & TV: Só posso retribuir o selo, em razão do divertimento e companhia que sempre me proporcionou por meio de suas análises inteligentes e bem humoradas, e à boa receptividade com que acolhe a todos. A Scully é alguém que a gente gosta logo de cara, e não precisa explicar por quê;

4. ARTE IMITA A VIDA: Thania é uma amiga que está surgindo, sensível, inteligente com quem gosto de trocar idéias;

5. ARTE ILUMINA A VIDA: Novamente a Thania, mas agora focada no seu amor à arte, interesse que também é meu, aliás o título já diz tudo a arte iluminando a vida, pense na profundidade disso;

6. FOFOCAS DE MARTE: Meu coração pede para que retribua o selo à Mamis, segue com ele o desejo de que não perca nunca o humor aguçado e o dom de nos fazer sorrir;

7. ÍNDIA MANAUARA: Estamos nos conhecendo, mas já é alguém que muito admiro, como não admirar alguém que escreve histórias e nos faz voltar sempre no capítulo seguinte?

8. ESPIADINHA DO LOBO: Lobo conheci no Sociedade Brasilis, a imagem que guardo dele é a de um sujeito boa praça, sempre amável e gentil com todos. O selo vai para que ele continue a postar os vídeos do BBB, do Aprendiz, da Fazenda porque é através deles que acompanho os realities e depois vou comentar na Scully;

9. MARK O TERRÍVEL: Ele com o seu inseparável Lawrence me remete à época do BBB e suas incríveis engenhocas em véspera de votação, já me diverti muito com o seu humor debochado, suas brigas e picuinhas com o Kane, e até com as suas investidas como cantor, não sei se continua, mas se continuar, não tarda o veremos indicado ao Grammy;

10. CARTAS PARA BIAL: Tem coisa mais divertida e irracional do que enquete? Pois a Mari é expert nisso, vive navegando na internet à procura de coisas bizarras e pouco convencionais, e detalhe, como muito bom humor.



Final de semana chegando, nada para fazer, que tal tirar um tempinho para conhecer esses blogs? Se não conhece tenho certeza de que irá gostar e se divertir, se já foi apresentado, aproveite para matar saudades e deixar o seu recadinho.


Scully e Mamis, recebam o meu Abraço Fraterno, retribuo o presente com um vídeo bem divertido que fala de um jeito sério da Amizade. Espero que gostem...porque amizade a gente não explica, ela simplesmente existe....



A todos os outros, tenham um excelente final de semana !!




Shadow/Mariasun



Creative Commons License
 
EXTRA, EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA! by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...