terça-feira, 8 de setembro de 2009



VAMOS DEIXE DE PREGUIÇA!!




Não entendo, simplesmente não entendo. Olhe para o estado em que você se encontra hoje!!
Apesar de estar voltando de um feriado prolongado, parece acabado, cansado, destruído, pesado, sonolento!! Isso desafia a lógica, sabia?
 
E preciso melhorar o que resta de você, então, primeiro lave o rosto, depois dê um trato nesse visual, respire fundo e comece o dia já sabendo o que vem pela frente...Dê uma rápida olhadinha no vídeo...


Entendi, você queria sombra e água fresca. Mas nada feito. O feriado acabou, já era, faz parte do passado. Agora é hora de trabalhar.

Não tenha medo da pilha de papéis que parece rosnar na tua frente, estufe o peito, lembre que hoje significa um dia a menos para a chegada do próximo feriado! Isso não é inspirador?? Corre, vai até o calendário, conta os dias que faltam! 

É isso aí, sinta a vida voltando em você, a motivação chegando, mentalize todas as coisa boas que você fará quando esse dia chegar, nada para fazer, aquela sensação gostosa de estar enforcando o dia, esquecer que tem agenda, passear, namorar, paquerar, dormir, caminhar. Ai ai, tudo de bom!! Só que até a chegada de tão esperados momentos, você deve domar e enfrentar o dia de hoje. Por isso acorde! Volte para a sua mesa, não esqueça o sorriso, e comece a fazer o que tem para ser feito.

Quer saber? Acho que escrevi demais por hoje. É cansei. Hoje quero ser poupada de qualquer esforço. Fui, hehehehe.

E você, já deu um olá para a sua pilha de papéis???

Tenham todos uma linda semana !!

Shadow/Mariasun



Creative Commons License
VAMOS DEIXE DE PREGUIÇA!! by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...