segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



 NÃO SUMI, APENAS DEI UM TEMPO



Ter um blog nos ajuda a sonhar, a expressar o que sonhamos e a nos inspirar para acreditar e dar forma aos sonhos.

A vida, ah...a vida tem por objetivo expressar a realidade e estende-la, por vezes, fazendo-a ocupar o espaço reservado aos sonhos.


Quando realidade e sonho conflitam entre si, disputando a nossa atenção e energia, não adianta tentar insistir, é preciso dar um tempo.


Não se pode passar por cima ou deixar de lado o que é acidental. Aliás, o acidental é aquilo que nos move, inspira, desafia e transforma.


A vida é como um terreno que vamos escavando, os sonhos são como o vôo improvisado dos pássaros sem uma direção predeterminada. Na verdade, os dois se alinham - sem conflitar - num único ponto: ambos, tanto a escavação como os vôos, cedem à nossa inerente compulsão de desejar, procurar, vivenciar, experimentar e criar coisas novas.


Não temos o poder de direcionar nem um nem outro, esse poder não nos pertence, a nós cabe fazer as escolhas sempre em busca de algo maior, e isso já é muito, pois o resultado de nosso esforço e aprimoramento não depende nem do nosso zelo, acertos ou erros, mas dessas escolhas.


Por essa razão, às vezes, é preciso deixar de voar para aprofundar a escavação, ou, como se diz, simplesmente dar um tempo. Foi o que eu fiz.


Agradeço os emails, a preocupação, o interesse e o carinho de todos. Também senti falta de vocês, da presença tão acolhedora de cada um neste Cantinho.


O que me motivou a escrever hoje? Foi esse vídeo....




Você não entendeu nada? Eu explico. O roteiro foi escrito e editado pelo Victor, um dos atores, para ser mais precisa, o "mauzinho" da história. Quero ressaltar que na vida real ele é do bem, não se deixe impressionar pelo personagem, rsss.

Trata-se do meu filho, e o vídeo é o resultado de um trabalho feito para a aula de Inglês a partir da leitura do livro L. A. DETECTIVE de Philip Prowse.
Sei que ele ficou uma tarde inteira fazendo a edição e criando os efeitos especiais e a sonorização. Mas valeu a pena. Foi selecionado para ser postado no Youtube e representar o Colégio. Nesta fase, ele está participando de um concurso promovido pela Macmillan e seu vídeo entrou em votação nesta semana.

Gostaria que você desse uma forcinha a esse pequeno cineasta, entrando no Youtube, acessando o vídeo THE DETECTIVE e dando a sua nota. Será um incentivo para ele e seu parceiro Gustavo. Agradeço de coração.


Repito, acesse o vídeo no Youtube



clique no vídeo THE DETECTIVE e aproveite para fazer a sua avaliação no espaço ali reservado.
Ah, e não deixe de repassar para os seus amigos, viu?


Uma linda semana a todos!!!


Shadow/Mariasun



Creative Commons License
 
NÃO SUMI APENAS DEI UM TEMPO by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...