quarta-feira, 10 de março de 2010



CANTINHO ESCONDIDO



É isso aí, estou de volta pro meu Cantinho, trazendo na mala um coração decorado de saudade....




Já sei. Você acaba de ler e reler a frase acima. Até se deu ao trabalho de ver o vídeo...

Mas, como assim? Será que isso não é suficiente para você? Não gostou nadinha dessa espera! Quer saber se recebi aquele email onde se dizia impaciente com a demora, pela falta de notícias?
Recebi, sim.

Quer explicações, acha que isso não se faz com os amigos!?!

Mas, você não vê? Não percebe? Sempre estivémos e estaremos juntos! Dentro de nós já há e sempre haverá um Cantinho!! Não há ausência, explicações, mudanças que possam apagá-lo. É nele, aqui, que pousa o meu coração, neste endereço que a gente frequenta sem morar, situado na esquina do sonho com a razão, lembra?....por isso mesmo, um Cantinho cativo para frequentar, até mesmo quando não estamos aqui.

Bom, agora se me der licença, tenho muita coisa por fazer, sabe como é, o pó foi se acumulando, mudanças aconteceram, tem um tal de Echo ao qual tenho que me apresentar e tentar entender,....outra hora eu volto!

Smack!!!


Shadow/Mariasun



Ah, continue acessando o vídeo no Youtube, até o final do mes ainda há tempo:


clique no vídeo THE DETECTIVE e aproveite para fazer a sua avaliação no espaço ali reservado.
E não deixe de repassar para os seus amigos, viu!



Creative Commons License
 
CANTINHO ESCONDIDO by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...