quarta-feira, 17 de março de 2010



MARIA RITA, KAKÁ E O BBB



Maria Rita, tambem conhecida como Ritinha, sempre fez de sua vida uma novela. Já foi todas as Helenas de Manoel Carlos, nos momentos insanos ficou de
QUINA PRA LUA, foi RAINHA DA SUCATA numa empresa de embalagens que não prosperou, quando questionada por não ter ido à formatura do primo Paulo, não deixou PEDRA SOBRE PEDRA (como é que ela iria perder o último capítulo de MULHERES APAIXONADAS?!?), viveu até um LOUCO AMOR. Entretanto, entrar para o mundo da blogosfera foi o seu RENASCER.

Não tardou a criar um blog, o "Candinha DE CORPO E ALMA" (na verdade mais alma do que corpo), a fazer amigos pelo msn, e mais recentemente pelo facebook e twitter. Mas se tem uma época que ela está em todos os canais e comunidades, o blog bomba e entrega a sua alma, é quando o BBB está no ar.

Há quem ainda se lembre do dia em que deu pane no seu micro, era noite de eliminação no BBB5, RogérioxSammy. Foi um DEUS NOS ACUDA! A moça quase surtou! Hoje ressabiada e prevenida, não desgruda do laptop que está sempre com a bateria carregada pra não ficar na mão em caso de apagão, hehehe.

E pensar que tudo começou há dez anos atrás, quando ouviu a palavra de ordem de Pedro Bial: "Vamos dar uma espiadinha!", lá se foi pra nunca mais deixar de espiar. É só começar uma nova edição do BBB para sentir-se uma CELEBRIDADE, vota, espia, vota, palpita,... Não atende ao telefone e nem recebe visitas durante o programa, quem se aventurou a isso, acabou quebrando a cara. Diz que VALE TUDO pra ficar por dentro da atração, foi assim que virou sócia de carteirinha do pay-per-view. Por 24 horas, no decorrer de três meses, gruda os olhos na telinha sentindo-se SENHORA DO DESTINO (dos outros, claro).

Aliás, por incrível que pareça, os momentos mais marcantes de sua vida tem como pano de fundo o BBB.

Pouco antes de começar o BBB7, conheceu numa sala de bate-papo o Ricardo, Kaká para os mais chegados. Foi amor na primeira clicada, sujeito boa pinta, saradão, romântico e bem humorado. Fez posts e mais posts dedicados a ele,
O PRIMEIRO AMOR virtual, segundo a própria. Naquela época viveu um amor tórrido, embalado pelo olhar de VEJO A LUA NO CÉU e suspiros do Alemão por sua Íris.Todas as noites sentia-se A FAVORITA, realidade e fantasia se confundiam numa indescritível sensação de FELICIDADE nunca antes sentida. Na ocasião, EXPLODE CORAÇÃO foi o seu post mais lindo, lido e comentado. Kaká que tinha ojeriza a esse tipo de programa (por achá-lo um zoológico humano televisado) e nunca tinha assistido ao BBB, custou a entender quem eram Íris e Alemão ou como uma mulher poderia sentir-se elogiada ao ser chamada de "porta"; diariamente ao ver a angústia, indignação e raiva de sua Maria Rita, lamentava que houvesse pessoas tão invejosas querendo separar casal tão apaixonado. Até que num dia de votação, quis saber por que o telefone dela andava tão ocupado. Só então ficou sabendo quem era de fato aquele casal que andava tirando o sono de sua Ritinha. Kaká encarou isso como excentricidades de mulher.

Terminada essa edição, eles continuaram a se falar pelo msn. Eram noites e noites dedicadas a esse MEU BEM QUERER, como ela sempre dizia. Até que às vésperas do BBB8, veio A VIAGEM. Kaká ficaria por três meses na AMÉRICA a trabalho. Ao se despedirem no aeroporto, ficou meio confuso por ter notado na amada uma imponderável agitação e alegria , partiu sem entender também aquela excessiva preocupação com um possível atraso no voo. Acabou atribuindo isso à ansiedade da separação. Errou! Naquele mesmo dia começava uma nova edição do reality, e ela não queria perder a apresentação dos brothers. Passados os três meses, e ao retornar, quase não acreditou no que viu. Lá estava ela, no saguão de Cumbica, toda de preto, olhos pintados de preto, cabelos alvoroçados num estilo emo de ser que não era o dela. Mas, não se importou, continuava BELÍSSIMA aos seus olhos.

Com o tempo voltou a ser ela mesma. Entre amigos Kaká a chamava de A INDOMADA ou de MINHA DOCE NAMORADA, sempre com os olhos brilhando de orgulho. Quando não estavam juntos, se falavam pelo skype.

Não tardou veio o BBB9. Agora ela era Fran e ele Max. Desta vez ele não viajou. Mas de que adiantou? Por três meses ficou trancada, confinada em casa, nada de cineminha, jantar romântico, balada no final de semana, sem contar as incontáveis vezes que ele ficou no skype on line esperando em vão. Em seu blog Candinha (muito mais que Maria Rita) escrevia alucinada e apaixonadamente sobre o casal Maxine. O SÉTIMO SENTIDO de Kaká dizia que aquilo tudo era uma ode à HISTÓRIA DE AMOR deles dois. E esperou pacientemente pelo final da atração, ao fim da qual Maria Rita foi encontrá-lo usando laçarotes na cabeça, meias e roupas superhiper coloridas. Com um sorriso no canto a olhava maravilhado, "camaleônica e atraente" pensava ele.

Até que, cansado de disputá-la com o BBB, este ano - pouco antes do seu início - resolveu mudar de mala e cuia para o kitnete dela. Houve uma certa HIPERTENSÃO no começo, ela se perguntava até que ponto isso não iria atrapalhar a sua concentração no jogo (do BBB, claro). No entanto, como dizer não àquele que era O SEMIDEUS de suas noites insones. Não tardou para seus receios se tornarem realidade. Tudo começou quando ela escolheu o Dourado como o seu favorito.

Ah, esse seria sem dúvida o campeão, e ela colocaria todo o seu empenho e dedicação nisso. Nada nem ninguém
seria capaz de impedí-la! Por outro lado, sem se importar se era dia de paredão ou prova do líder, lá estava Kaká cheio de amor pra dar, sem abrir mão de um chameguinho. Foi durante uma interminável prova de resistência, que ele caiu na real. "Agora não, nem vem atrapalhar a minha concentração!", ouviu da doce Maria Rita. Foi O FIM DO MUNDO!, comentou ele no dia seguinte com os amigos. A partir de então passou a chamá-la de MEU BEM MEU MAL. Tudo por causa de um programa de TV, desse ridículo BBB! Dizia inconsolável.

E nessa RODA DE FOGO eles ficaram até que um diabinho começou a martelar em sua cabeça: namoro sem amasso, não é namoro, até nos namoros fakes do BBB rola uns amassinhos e amassões! Você tem é que botar a Maria Rita no paredão!

E lá foi ele ter uma DR com a dita cuja. Porém, escolheu o dia errado, era dia de eliminação. Com toda a paciência do mundo esperou o intervalo comercial pra engrenar a inadiável conversa. Começou falando na lata: QUE REI SOU EU? Sem prestar muita atenção Maria Rita, a louca, atestou: "O único Rei é o Dourado, esse já foi alçado à galeria de OS GIGANTES dos BBBs, é O ASTRO dessa edição!".

Assim, numa única frase, ela enfiou o PÉ NA JACA. Kaká mal podia acreditar, e o que é pior, ainda recebeu um cala boca porque o discurso do Bial já tinha começado. Foi a gota! Antes que o Bial terminasse, Kaká já estava no carro de mudança para o seu estúdio. Não sem antes declarar guerra ao Dourado. Agora é FOGO SOBRE TERRA, sentenciou!

Desde então, Maria Rita, na pele da Candinha, está numa luta implacável e incansável contra os anti-Dourado. Acusa impiedosamente o Kaká de ter começado uma corrente caluniosa lá no twitter, dizendo que o Dourado é homofóbico. Corre a boca pequena que foi ele sim, ainda mais depois que criou um blog, o "FERA FERIDA", só pra detonar O OUTRO.

Ela não sabe ao certo o que a move, mas está mais belicosa e ferina do que nunca, já baniu do seu blog todos aqueles que são anti-Dourado, inclusive o Kaká, conta os minutos à espera de A PRÓXIMA VÍTIMA para defenestrá-la no paredão, a fim de proteger o seu eleito. Há uns dias atrás, sonhou que era protagonista de ALGEMAS DA PAIXÃO, Marita acorrentada a Douradón, em seu devaneio chegou a sentir o calor daquele CORPO A CORPO e o despertar do DESEJO PROIBIDO que leva ao PARAÍSO. Foi quando olhou para o lado e percebeu a falta que Kaká lhe faz. Então acordou.

Há quem aposte num COMEÇAR DE NOVO para os dois, afinal DUAS VIDAS assim, não nasceram para viver separadas. Dia 30 de março está aí, e para quem é fã do BBB é quando o ano começa.


Após um período de ressaca, Maria Rita retomará as palestras sobre Como manter um bom relacionamento no Ambiente de Trabalho, Como tornar-se um Líder, Como lidar com os Conflitos em Grupo, e, continuará postando no seu blog.

Kaká, por sua vez, comentou com os amigos que está aguardando o início das inscrições para o próximo BBB. Parece que já andou sondando até o Boninho no twitter. Pretende ser Ricky, O Pegador. Promete traçar a primeira Santinha do Pau Oco que cruzar com ele por lá, fazendo a sua ex lembrar de BEIJO DO VAMPIRO. Fechará o blog no dia 30 de março, sendo certo que não assistirá à final do BBB.

Agora eu fico aqui me perguntando: Será que há ESPERANÇA para os dois?


Shadow/Mariasun


P.S.: Qualquer semelhança com fatos e pessoas reais é mera coincidência



Creative Commons License
MARIA RITA KAKÁ E O BBB
by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.








Continue acessando o vídeo no Youtube, até o final do mes ainda há tempo:


clique no vídeo THE DETECTIVE e aproveite para fazer a sua avaliação no espaço ali reservado.
E não deixe de repassar para os seus amigos, viu!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...