A ESTRANHA ENERGIA DO NÚMERO 11 - PARTE 2
Maria Rita não via a hora de falar com a prima Isabela. O número 11 vinha ocupando seus dias e suas noites. Justo ela que nunca foi muito chegada a cálculos, percentagens, escalas, contas, zeros pra direita, zeros pra esquerda, agora vivia fazendo combinação de números, sem no entanto chegar a resultado algum.

Isabela, a Bela, não pode ser descrita como uma pessoa comum. Sempre foi avessa a reuniões de família e à troca obrigatória de presentes em datas pré-estabelecidas no calendário. Aparece quando quer e presenteia aqueles a quem admira quando bem entende. Não pertence a lugar nenhum, ela mesma se define como cidadã do mundo. Esotérica assumida, faz a gente imaginar que tenha sido alfabetizada com um mapa astral; escorpião em leão, peixes em aquário é o campo que domina e a fascina. Dificilmente será encontrada twittando, para ela a inutilidade mais inútil da internet.


À medida que falava, sentia como se as palavras ecoassem no ar diante de uma Bela atenta e serena, que vez ou outra esboçava um suave sorriso.
- Aquiete-se prima, disse com doçura, quando Rita a final parou para tomar fôlego.


- A matemática sempre foi complicada pra mim, você sabe. Uso todos os programas do PC, menos o Excel, nem tento aprender, negação total, rssss.

E por falar nisso, o que aconteceu entre você e o Kaká, nada a ver com uma suposta “maldição” do número 11. Você já deveria saber que “mariar” foi a forma que ele encontrou de te dar o troco, por conta da tua torcida insana pelo Dourado no ano anterior.
- Pode ser. Mas como explicar os acontecimentos e datas com o 11 e o 9? Coincidências? Qual o significado do número 11?
- É algo difícil de explicar. Creio que a pergunta a ser colocada é por que tantas pessoas morrem juntas em desastres, catástrofes, acidentes naturais, tendo como pano de fundo o 11.
- É de arrepiar quando a gente pensa nisso!

- Ah Bela, que história é essa de ocultistas?!?
- Os ocultistas veneram os números. Acreditam que por trás deles exista um poder místico ou mesmo mágico, ou, nas palavras de Elizabeth Van Buren: “nos números estariam depositados os segredos do Universo”.
- Uau...agora tá ficando estratosférico demais pra mim!
- Você saberia dizer quais são os principais números venerados por eles?
- Você saberia dizer quais são os principais números venerados por eles?
- O 11?!?
- São o 3 – 6 – 9 – 11 – 13. E tem mais. Os ocultistas acreditam no poder da “intensificação” dos números, o que equivale a dizer que um maior poder místico é obtido quando esse número é agrupado, por exemplo, 33, 333, 66, 666, 99, 999, 111. Mas nos concentremos no número 11.

Lá você deve ter percebido que um número pode estar escondido dentro de outro número maior (com mais algarismos). De forma que, quando um número aparece com dois ou mais algarismos, basta somá-los para encontrar o número escondido, assim em 11 de setembro temos que ele é o 245º. do ano; nesse exemplo, em que temos o número 254 (2 + 5 + 4 = 11), o número escondido é o 11.

Outro caso ilustrativo ocorreu em 20 de março de 2003, quando o Presidente norte-americano, George Bush, ordenou que seus soldados invadissem o Iraque, isso aconteceu precisamente 555 dias depois do 11 de setembro, o que nos reporta outra vez ao número 111 (111 x 5).
- Não sei o que dizer, são tantas informações....
- Então vamos fazer uma pausa pra tomar um chá de jasmim.
- Não espera, eu quero entender melhor aquilo que você falou do 11 estar ligado a eventos onde várias pessoas são afetadas.
- Isso pode esperar. Agora vamos ao nosso chá antes que esfrie, disse com um leve sorriso.
" Tocam as trombetas! Suas vibrações se espalham por toda a Terra. Conclamam a todos os trabalhadores da última hora para que se apresentem à seara do Senhor, onde poderão contribuir com todas as suas forças no trabalho edificante, e só assim, mesmo tendo iniciado na hora derradeira receberão Dele a mesma recompensa que aqueles que chegaram na hora primeira. ”
Shadow/Mariasun