quinta-feira, 20 de agosto de 2009


ANIVERSÁRIO DE UMA SEMANA, EBAAA !!!



A data não pode passar em branco! Concordam??

Então vamos comemorar ao meu modo. Desmarquem todos os compromissos, façam as malas e me acompanhem numa surpreendente e deliciosa viagem até a região costeira da Grécia!!!

Em nossas últimas conversas vocês não ficaram morrendo de vontade de ir até o Mediterrâneo, pois então, o que estão esperando? Vamos passear por aquelas ruas estreitas com casinhas brancas e flores na janela, desfrutar da beleza daquele mar de azul intenso, sentar num quiosque com o som do bousuki ao fundo para colocar as novidades em dia. Tem melhor lugar para fazer isso? Ah, e quem quiser ainda poderá quebrar muitos pratos, hehehe. Vamos nessa, pessoal !

Quem estiver disposto é só seguir o gatinho, ele será o nosso guia. Espero que se divirtam!



video


Dissem que uma viagem à Grécia significa apurar os sentidos, porque uma vez lá....

Seus olhos registrarão as imagens mais lindas e fantásticas do mundo. Seu paladar se aguçará com a saudável e deliciosa comida mediterrânea. Seus ouvidos gravarão o som do bousuki e das envolventes melodias gregas. E o seu tato trará no retorno ao seu país, todo o carinho que o povo grego pode lhe oferecer.

Vocês concordam? E então, gostaram da viagem?

Um lindo final de semana !

Shadow/Mariasun


Seja solidário. Faça a sua doação.
Ajude a mudar a história de milhares de crianças e jovens brasileiros.

Acesse o site: http://criancaesperanca.globo.com




Creative Commons License
ANIVERSÁRIO DE UMA SEMANA by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.


26 comentários:

Nadine disse...

Nossa Sú o que houve? Bati ponto aqui cedinho, e vc fora do ar. Achei que a surpresa fosse essa. Não ia ter graça nenhuma. Ah amei viu, me senti lá. Que vontade de ir pra lá de verdade, sniff por estar diante de uma pilha de papéis.

RENATA PAN disse...

Nadine, se você tivesse ligado pra ela como eu fiz saberia o que aconteceu. Precisa dizer que eu amei? Já me imaginei no meio daqueles gregos, verdadeiros deuses. Agora vou voltar pra realidade. Bjs

Renata disse...

Não se atreva a fazer um apagão de novo. Não vivo mais sem vc e esse cantinho, apesar de vc ser são paulina, mas fazer o que, ninguém é perfeito. Aliás só faltou uma coisa, a passagem, porque as malas já estão prontas, não pretendo levar muita coisa, meu plano é o de comprar o que faltar por lá mesmo. E aproveitando o carinho do povo grego, quem sabe talvez trazer um belo exemplar comigo (risos). Pode mandar por sedex (a passagem). Bjs

Vani disse...

Amiga feliz aniversário, vc já nos proporcionou momentos incríveis aqui, e esse então. Gostei tanto que vou começar a economizar pra me dar esse presente, quem sabe no final do ano. Um fim de semana especial pra vc também.

RENATA PAN disse...

A Renata me deu uma idéia, vc bem que podia fazer um vídeo com aqueles belos exemplares de corpo atlético, pele bronzeada pelo sol do mediterrâneo, profundos olhos negros, sorriso aberto...ai ai jesus me abana...

Shadow disse...

Pessoas,

Tem coisas que a gente não controla, simplesmente acontecem. A pane que ocorreu aqui é um exemplo disso, pior que fiquei achando, que poderia ter sido a causadora. Estava preparando o post de hoje, quando ocorreu o blackout. Sabem a história daquele japones que estava dando a descarga quando a bomba atômica explodiu? Pois é, até o último dia de vida acreditou ter sido o responsável. Aconteceu o mesmo comigo, hehehehe.

Nadine,
Espero que ao menos as imagens tenham sido inspiradoras para enfrentar a pilha de papéis.

Vani,
Agradeço de coração a felicitação (viu só? deu rima). Economize sim, você merece se dar esse presente. Invista em si mesma, amiga.

Renata,
No dia em que eu ganhar na loteria, mandarei por meu meio do meu futuro chofer, um convite para que você venha me acompanhar numa viagem dando a volta ao mundo no meu jatinho particular. Não precisa se preocupar, aviso com uns dias de antecedência para que você possa tirar uma folga do serviço. Combinado?

Renata Pan,
Sugiro que você faça como a Vani, e, que lá chegando, faça o vídeo você mesma, será muito mais inspirador, garanto!

rintin disse...

Lamento não poder viajar com vocês, amanhã é meu aniversário e ficarei comemorando por aqui mesmo. Fui.

Vani disse...

Vai ter festa gato? Olha que eu dispenso a Grécia por você. Parabéns.

Renata disse...

Como alguém ainda não ganhou na loteria, pelo menos que eu saiba, acho que amanhã vou em festa de aniversário mesmo. Felicidades amado.

rintin disse...

Acontece que não vai ter festa, eu só vou reunir uns amigos da minha idade aqui em casa.

RENATA PAN disse...

Olha Renata não é que eu queira maldar, mas acho que o teu amado te chamou de velha. Rintin sô tua fã, parabéns

Renata disse...

Renata Pan deixe de ser venenosa o que sobra ali é educação. Mas, tudo bem, já vi que a reunião é fechada, uma pena, pois ia ganhar uma camisa oficial do Palmeiras

Nadine disse...

Olha Sú no dia que você ganhar na loteria e levar apenas a Renata romperemos relações. Eu também quero andar de jatinho e dar a volta ao mundo. Até mesmo porque se vc for só com ela, vai pirar. Rintin não liga pra essas malucas, ali não tem mais jeito, só nascendo de novo. Que vc tenha um dia muito especial amanhã.

Nadine disse...

Ah, esqueci de dizer. Acabei de fazer a minha doação, todo ano eu faço. Bjs

A Itinerante - Neiva disse...

Shadow,

Parabéns, querida, pela primeira semana e mais do que isto, pelo excelente e agradável conteúdo que tem nos oferecido.

Você sabe que passei o dia preocupada? Ainda bem que era aquilo mesmo e fez-se a luz. :DD

E, olha só, pode tratar de reservar um lugar para mim neste seu vôo para a Grécia. Também sou filha de Deus! kkkk

Ai, que vontade...

Beijos para você, Rintin, Nadine, Renata, Vani e todos os teus. Bom final de semana.

Shadow disse...

A cada um dos meus Amigos,

Participe da Campanha Criança Esperança, doe o que puder. É pouco diante das condições precárias de nossa infância? Não importa, o que interessa é que você faça a sua parte. Lembre que infinitas gotas de água, são capazes de formar um oceano. Participe dessa corrente de amor, não fique de fora. O dinheiro arrecado, ou boa parte dele (rsss), de fato é investido em projetos sociais, culturais e educacionais (dê uma olhadinha no site).


Neiva, Nadine,
Vocês moram no meu coração, e é claro que não iria deixá-las de fora. Até mesmo porque, o meu jatinho não será um jatinho qualquer, será O Jatinho, de fazer inveja ao AeroLula. Portanto, haverá lugar para todos que toparem a aventura.

Boa Noite,
Mil Beijos

Vani disse...

Neiva gostei que vc lembrou da gente, um bom final de semana pra vc também, afinal não fosse vc não teríamos este cantinho tão gostoso.
Gato, tá se divertindo bastante hoje? Vc tá certo, que história é essa de gente abusada se convidado pra sua festa?
Sú tenho um pedido a fazer, se vc for fazer essa viagem, antes que eu consiga economizar pra minha, me leva também? Vc sabe que sou um desastre em matéria de economia.
E olha só, já fiz minha doação, participo todos os anos da campanha.Bom sábado.

Renata disse...

Olá Neiva, bom final de semana pra vc também. Hello, tem mais alguém aqui. Shadow (já falei que gostei desse nome?) cadê vc. Não deixou recadinho aqui hj, assim não dá, tem que cuidar do cantinho e da gente. Não vá me dizer que resolveu ir pra Grécia e não me levou. Já fiz minha doação, sempre
faço tb. Bjs.

A Itinerante - Neiva disse...

Shadow,

Boa tarde. Ainda não fiz minha doação ao c.e., mas farei hoje que tenho mais tempo.


Rintin,

Parabéns pelo seu aniversário. Espero que esteja divertindo-se horrores com as pessoas de sua idade. rs Muitas, muitas felicidades. :D


Renata, Vani, Nadine,

Sabendo que são amigas da Shadow, só posso simpatizar de graça com vocês e que bom que agora temos este espaço para nos conhecer e trocar idéias.

Estão convidadas também a conhecer meu blog "A Itinerante". Postei hoje uma dúvida meio freudiana (ou seria shakesperiana?) kkk e adoraria que opinassem.

Beijos!

RENATA PAN disse...

E aí rintin, tudo master? Shadow Sun (gostou?) por anda vc? Ontem nem pra deixar um recadinho aqui? Odeio esses teus sumiços. Olha Renata não é por nada não, mas do jeito que ela é, é capaz que tenha mesmo ido dar um pulinho lá Grécia. Vê se volta logo ao menos pra dar um oi. Neiva, mais tarde eu passo por lá, agora vou tomar café e depois até o Ibirapuera dar uma corridinha. Bom domingo.

Renata disse...

Toc toc, Shadow cade vc? Rintin Palestra Itália 2x1 sobre o Inter. Nada como ter um técnico tri campeão. Bom domingo

Neiva disse...

Bom dia Cantinho! Domingo frio, mas cheio de sol. :DD

Shadow tá curtindo Rintin? rsrs É isto aí.

Renata, obrigada pela visita. Não digo aqui na net onde é minha lav. Tem certas coisas em que é melhor manter um certo resguardo, mas estou em sampa, como você. Só que se você vai correr no Ibirapurera, é porque está perto dele e isto significa que estamos em zonas opostas. :DD

Beijos!

Shadow disse...

Oi !!!

RENATA PAN disse...

Tirando uma é, Shadow?

rintin disse...

Renata,
O Palmeiras sempre ficou atrás do São Paulo, agora tem o Muricy que caso você não lembre até ontem era técnico do São Paulo. E é bom que você saiba que ele é são paulino, desde os tempos do Telê Santana. Começou a carreira sendo assistente técnico do Telê no São Paulo. Se ele é tri é porque com o São Paulo ganhou três Brasileiros seguidos em 2006, 2007 e 2008, e duvido que ganhe o de 2009. E quanto a camisa oficial do seu time, pode mandar aqui em casa tá precisando mesmo de pano de chão. Fui.

Shadow disse...

Só pra não dizerem por aí que eu fico tirando uma...

Tenham todos uma linda semana !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...