segunda-feira, 17 de agosto de 2009




POR UM MUNDO MELHOR


Venha cantar comigo!! É fácil, muito fácil, basta me dar a mão, resgatar a criança escondida no seu coração e ouvir a melodia.



video


Percebeu? Não há nada a temer quando estamos juntos, compartilhando o pão, a dor e a esperança.


O caminho é um só, mas nele você não está só, ao seu lado há outras pessoas, caminhe com elas independente da raça, cor ou credo. Basta estender -lhes a mão, unir sua voz à delas, olhar para o alto e ver o novo dia que nasce, seguir adiante deixando-se guiar pela luz que brilha como o sol, ao final desse caminho, que é teu, meu, nosso.

E não esqueça, nessa sua trajetória, seja um porto no mar, onde juntos possamos encontrar a paz e um mundo melhor.

Para você é esse meu canto! Venha caminhar comigo, me dê a mão, formemos uma corrente cada vez maior

Uma linda semana a todos !!



Shadow/Mariasun


Creative Commons License
POR UM MUNDO MELHOR by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.



16 comentários:

Shadow disse...

Neiva,
Passarei lá na Sônia para conhecê-la. Será mais uma a agregar nessa corrente. Viu só? Cada vez somos mais, rssss.

Fátima,
Valeu a visita. Logo logo passarei no seu espaço, tenho certeza que é especial e irei gostar. Me aguarde!

Beijos

RENATA PAN disse...

Ô Sun, não faz assim, eu sempre me emociono com as suas mensagens, vc me fez chorar, tô pagando o maior mico aqui no escritório...Lindo demais, amei. Ah, vc sempre está comigo.

rintin disse...

Oi Sú, o Campeão voltou, o Campeão voltou. São Paulo no G4 do Brasileirão. Olha tô mandando uma música bem bonita pra você também

Salve o tricolor paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro

Ó Tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

Vani disse...

Saudações tricolores. Fazendo os outros chorarem e pagarem mico? Tá certo isso? Mas falando sério, vc é show amiga. O rintin também veio inspiradíssimo, amei o hino, gato, cadê vc? Falando nisso, Sú, que tal a gente combinar de ir assistir São Paulo e Palmeiras no Morumbi dia 30? Acho que vai marcar a volta do Rogério Ceni. Os ingressos, deixa comigo, eu consigo. Me avisa. Bjos

A Itinerante - Neiva disse...

Shadow,

Nada como um vídeo deste para iniciar bem a semana, inspirada.

Obrigada. :D

Beijos e boa semana também.

Shadow disse...

Renata,
Assim não dá digo eu, você chora até no “Parabéns a Você” em festa infantil!! Ah, mas eu gosto de você assim, com esse jeito sensível de ser, viu? Valeu a visita!

Rintin,
É o Campeão voltou! No entanto, como não sou de contar com o ovo antes da galinha botar, prefiro não me entusiasmar muito. Se bem que entre o Campeonato Sul Americano e o Brasileirão, ainda prefiro que o time invista no primeiro (quero muuuuito esse título). Se faturar os dois será bótimo, vou adorar ser Tetra, se isso acontecer, faço até um post aqui em homenagem ao Tricolor.

Vani,
Sem chance. Vou aos jogos para entrar num Estádio, não em um Caldeirão. Estou fora dos clássicos faz tempo, com Rogério Ceni ou sem. Aliás, ele (o capitão Rogério) está voltando no próximo jogo contra o Fluminense. Que tal São Paulo e Avaí no dia 12/09? Ou o amistoso no Morumbi entre São Paulo e Lion (imperdível), não tenho detalhes ainda, mas promete (o único problema será conseguir os ingressos)!

Neiva,
Bom que gostou, que a sua semana seja muito especial.

Beijos

Nadine disse...

Só a Vani mesmo pra pensar em carregar os outros pro Morumbi em Dia de Clássico. É o que eu digo, uma vez Vani sempre Vani.

Renata disse...

Amiga, amei esse Cantinho, povoado de gente já conhecida, mas fazer o que? Esse vídeo é tudo de bom. Parabéns querida. Aproveito a liberdade pra deixar um hino também maravilhoso, em homenagem ao rintin, depois você me diz o que ele achou.

Quando surge o alviverde imponente
No gramado em que a luta o aguarda
Sabe bem o que vem pela frente
Que a dureza do prélio não tarda
E o Palmeiras no ardor da partida
Transformando a lealdade em padrão
Sabe sempre levar de vencida
E mostrar que de fato é campeão...

Índia disse...

Shadow, bonita mensagem!

O video, as imagens, a música (adoro espanhol). Você tem razão. Sem união, nada mudará.

Beijossssss

Scully disse...

Oi, Shadow!

Lindo espaço!
Te linkei lá no blog.

Beijos! :)

rintin disse...

Sú, o São Paulo tá dispustando o hepta, ele já é hexa, vê só: 1977, 1986, 1991, 2006, 2007, 2008.
Diz pra Renata parar com gracinhas, e deleta aquele hino lá. Fui.

RENATA PAN disse...

Que fique bem claro que aquela Renata, a alviverde, não é a RENATA aqui. Não confundam pois vocês vivem fazendo isso, eu jamais teria o mal gosto de transcrever o hino do palmeiras neste cantinho tão lindo. Tô contigo rintin, Sun deleta logo.

Shadow disse...

Nadine,
Pense bem, a vida não seria a mesma sem a nossa querida Vani.

Renatinha,
Você já chegou causando. Mas tome cuidado, não esqueça que o peixe morre pela boca, e no mundo virtual, pelo que escreve, hehehe. Andam dizendo por aqui que ultimamente quando o Palmeiras olha no espelho retrovisor, vê uma Ferrari chegando, sabem quem é, né? O São Paulo acelerando, rssss.

Índia,
Sua presença aqui só vem a somar. Gosto muito também da música e da dança espanhola. Sabia que eu fiz parte de um Grupo de Dança Espanhola (fazíamos até apresentações em outros Estados)? Não era trabalho não, minha praia é outra, era um hobby, uma forma de cultivar minha paixão pela dança e minhas raízes.

Scully,
Fiquei muito feliz em encontrar teu recado aqui e saber que fui linkada no teu cantinho. Obrigada querida! Volte sempre!

Rintin,
Tem razão, viajei bonito. Estava pensando na Libertadores. Como esquecer do 6-3-3?
Quanto a deletar o comment da Renatinha, é outra história. Volte ao post e preste atenção no vídeo: temos que saber lidar com as diferenças. Seria incoerente da minha parte fazer o que você pede, sorry.

Renata,
Não tem como confundí-las, mesmo que vocês não subscrevessem, eu saberia diferenciar, não tem como não saber!

Beijos

Renata disse...

Shadow, daqui pra frente você é Shadow pra mim, amei. Mas é Ferrari dirigida por Barrichelo ou Massa?

Vani disse...

Índia, se você gosta das coisas da Espanha teria gostado de ver a Shadow dançando. Quando a conheci ela ainda dançava, era lindo de ver o movimento daqueles vestidos coloridos, o sapateado e o som das catanholas. Parecia a encarnação de Carmen de Bizet.

Shadow disse...

Renata,
Nem um nem outro. Schumacker. Em tempo: uma Ferrari eles não dirigem, pilotam.

Índia,
Não entra na pilha da Vani não. Ela é muito exagerada.

Boa Noite a todos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...