terça-feira, 8 de setembro de 2009



VAMOS DEIXE DE PREGUIÇA!!




Não entendo, simplesmente não entendo. Olhe para o estado em que você se encontra hoje!!
Apesar de estar voltando de um feriado prolongado, parece acabado, cansado, destruído, pesado, sonolento!! Isso desafia a lógica, sabia?
 
E preciso melhorar o que resta de você, então, primeiro lave o rosto, depois dê um trato nesse visual, respire fundo e comece o dia já sabendo o que vem pela frente...Dê uma rápida olhadinha no vídeo...


Entendi, você queria sombra e água fresca. Mas nada feito. O feriado acabou, já era, faz parte do passado. Agora é hora de trabalhar.

Não tenha medo da pilha de papéis que parece rosnar na tua frente, estufe o peito, lembre que hoje significa um dia a menos para a chegada do próximo feriado! Isso não é inspirador?? Corre, vai até o calendário, conta os dias que faltam! 

É isso aí, sinta a vida voltando em você, a motivação chegando, mentalize todas as coisa boas que você fará quando esse dia chegar, nada para fazer, aquela sensação gostosa de estar enforcando o dia, esquecer que tem agenda, passear, namorar, paquerar, dormir, caminhar. Ai ai, tudo de bom!! Só que até a chegada de tão esperados momentos, você deve domar e enfrentar o dia de hoje. Por isso acorde! Volte para a sua mesa, não esqueça o sorriso, e comece a fazer o que tem para ser feito.

Quer saber? Acho que escrevi demais por hoje. É cansei. Hoje quero ser poupada de qualquer esforço. Fui, hehehehe.

E você, já deu um olá para a sua pilha de papéis???

Tenham todos uma linda semana !!

Shadow/Mariasun



Creative Commons License
VAMOS DEIXE DE PREGUIÇA!! by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil License.

59 comentários:

Shadow disse...

A você que esteve aqui nestes dias,

Agradeço a sua presença, o seu comentário, o seu carinho, em especial, àqueles que não permitiram que o pó se acumulasse.

Espero que o seu feriado tenha sido especial e que a sua semana seja inspiradora.

Beijos

Nadine disse...

Estou me matando de rir com o urso. Acho que ele também está voltando do feriado, é exatamente assim. A vista fica até embasada só de olhar para a pilha de papéis, tentarei domar a que está na minha frente, por enquanto está me faltando coragem. Uma boa semana. Bjs

RENATA PAN disse...

Onde vc foi arrumar esse urso? Diz pra mim que não fui filmada e que pra disfarçar vc colocou a imagem desse urso. Todas as minhas segundas são assim, não precisa de feriadão não.
Não dei olá pra minha pilha de papéis pq ela está rosnando pra mim, já falei que só chego perto quando ela parar de fazer isso.
Aliás, sobre as espanadelas na poeira acumulada, fica tranquila que eu te mando a conta.

Vani disse...

Chegando agora, e me arrastando, que trânsito que eu peguei ontem na estrada. Estou cansada, olhos pesados, mãos não atendem o comando do cérebro, quanto falta mesmo pro próximo feriado?
Aliás, Pan quando foi que vc segurou um espanador? Conta outra vá.

Nadine disse...

Vani, a Pan é capaz de confundir espanador com cocar de índio.

RENATA PAN disse...

Quanta falta de consideração, se não fosse eu e a Neiva isso aqui teria virado um caos. E pra que fique registrado, sei muito bem que espanador não é cocar de índio e nem alegoria de escola de samba, conheço muito bem a sua função e funcionalidade, inclusive a técnica e a quantidade de força a ser empregada no pulso para atingir de forma plena e mais adequada o objetivo, sou Iso10000 na matéria.

Nadine disse...

Está registrado. Quando houver necessidade de um especialista e palestrante para discorrer sobre as mil e uma utilidades do espanador vc estará no topo da minha lista.

Nadine disse...

Pan, e agora que tal voltar pra sua pilha de papéis, pois não pense que ela vai parar de rosnar, antes disso é capaz de te devorar.

RENATA PAN disse...

Nadine lembra do grilo falante do Pinóquio, muitas vezes vc parece ele. Antes de enfrentar a pilha vou tomar o cafezinho, quentinho e cheiroso da d. Dalva, hmmm, tá servida?

Nadine disse...

Deguste o seu café, mas vê se depois vc para de enrolar.

Renata disse...

Gostoso é o cochilo que o urso tá tirando na árvore. Queria ser ele, ainda mais num dia chuvoso como hoje. Tem coisa melhor do que ficar na cama enquanto a gente ouve a chuva cair?
Pan, dei uma olhadinha na zona que vc aprontou aqui durante o feriadão. Tome tenencia mulher. Não viaja e fica perturbando o cantinho dos outros.

RENATA PAN disse...

Renata, falando em urso da árvore, por onde vc andou? Tava com ele? Não vá me dizer que está chegando agora diante da sua pilha de papéis?

Renata disse...

Claro que não, sou responsável, não sou como umas e outras. Cheguei cedo e resolvi limpar a mesa antes que a pilha me devorasse. E vc já começou a enfrentar a sua ou ainda está tomando café?

RENATA PAN disse...

Agora estou me preparando para ir almoçar, a pilha que espere.

Renata disse...

Desse jeito ela vai acabar caindo em cima de vc.

RENATA PAN disse...

É estratégia mesmo, quem sabe se ao verem o tamanho da pilha, param de colocar mais papéis sobre ela.

Renata disse...

Acho que a sua estratégia já está manjada

RENATA PAN disse...

Pior que tenho de concordar com vc.

RENATA PAN disse...

Não entendo pq as pessoas dependem tanto de papéis em plena era da computação, será que não tem amor as árvores?

Renata disse...

Sei lá, acho que é condicionamento, pq vc não começa uma campanha: abaixo memorandos, abaixo lembretinhos,...

RENATA PAN disse...

Essa é boa, olha que é capaz que eu coloque em prática

Renata disse...

Não duvido nada

Renata disse...

Vou indo senão perco a hora do almoço

RENATA PAN disse...

Eu tb vou. Bom almoço

Shadow disse...

Meninas,

Passei por aqui para conversarmos um pouco, peninha, vocês já foram.

Ânimo, não desanimem, lembrem que hoje não é segunda, é terça com cara de segunda, e que portanto a semana tem um dia a menos, rsss !!!

Beijos

RENATA PAN disse...

Peninha mesmo, mas olhe amiga o seu raciocínio e matemática são únicos.

Renata disse...

Valeu pelo ânimo, mas esta terça com cara de urso que se arrasta mais essa chuva que não pára, poças d´água pra todo lado, congestionamento de carros, já está valendo por duas segundas.

Vani disse...

Pense que em poucas horas esta terça terá terminado

Shadow disse...

Amigas,

Ao que parece ou vocês acabam com esta terça-feira ou ela acaba com vocês, rssss. Pelo visto o estado de vocês é pior que o do urso, are baba!!

A chuva em São Paulo realmente não foi brincadeira, estou encharcada, mas que culpa tem a terça?

Vejam o lado bom, logo vocês estarão em casa, banho quente, o lanchinho da noite parecerá mais apetitoso, estarão prontas para viajar até a Índia com o Raj (que sorriso cativante ele tem!) e dormirao embaladas pelos acontecimentos do dia.

Então bons sonhos e até amanhã. Não esqueçam que amanhã será uma quarta com cara de terça, e que estaremos um dia mais perto do sábado, hehehe.

Beijos

A Itinerante - Neiva disse...

Olá Shadow, meninas. Boa noite. :D

Hoje foi esquisito. Acordei naquela escuridão e pensei que o despertador estava errado e que ainda poderia dormir mais um pouco até amanhecer. rsrs

Passei o dia como o nosso amigo urso, mas agora já engatei. kkkk

Shadow, mandei email sobre as coisinhas daqui.

Beijokas para todos!

Mamis disse...

Eu queria largar a preguiça, mas ela não quer me deixar ir! bjs

Nadine disse...

Querida, seu otimismo é invejável. Pra chegar em casa ontem, demorei meia hora só pra dar a volta no quarteirão, o trânsito não andava. Também cheguei encharcada, mais parecia um urso molhado, o chuveiro que é a gás não esquentava, o zelador verificou que era a pilha do aquecedor (mico só), fui a pé até a padaria comprar duas pilhas, e da-lhe fila no caixa, de tão cansada comi a primeira coisa que encontrei, quando sentei pra ver o Caminho, todos choravam a morte do Raj, no intervalo fechei os olhos só pra relaxar, acabei dormindo, acordei atordoada sem saber se o Casseta e Planeta fazia parte da trama ou era sonho. Fui pra cama, acordei, olhei o céu e achei que tinha acordado de novo na terça. Espero estar enganada, cheguei ao trabalho me sentindo o urso que está aí.

Vani disse...

Nossa Nadine, ontem era o seu inferno astral pelo visto, mas não esquente não, se foi o pico hoje será melhor, com certeza. Também demorei pra chegar em casa, trânsito horrível, meu banho de banheira foi relaxante, comi uma deliciosa lazanha quatro queijos pensei nela o dia inteiro. Sentei pra ver Caminho, e quase que passei mal, ainda estava fazendo a digestão da lazanha quando comecei a chorar junto com o Opash e a Maya, a morte do Raj, que eu sei que não morreu, fiquei espantada comigo, demorei pra pegar no sono.

RENATA PAN disse...

Nadine, não quero ser pessimista mas se cuide, veja o que a Vani diz, se presta atenção se ontem foi o pico do seu inferno astral o dia de hoje será melhor, de modo que se ontem foi apenas o começo se prepare, se benza para o que ainda virá.
Vani, me explica que eu quero entender, a sua lazanha quase azedou e vc quase perdeu o sono por conta da morte do Raj que vc sabe que não morreu? Marque uma consulta com o Dr. Castanho urgente.

Renata disse...

Olha xará, tá certo que a Vani é exagerada, mas ontem vendo a cena da despedida do Raj fiquei com um nó na garganta, e vc sabe que eu não sou disso.

RENATA PAN disse...

Não me leve a mal, mas a convivência com a Vani não está te fazendo bem

Renata disse...

Vá me dizer que o seu coração de gelo não derreteu só um pouco?

RENATA PAN disse...

Só um pouco, pq aquele deus por conta disso vai ficar longe da minha tv por 3 capítulos, até onde eu saiba o Raj só volta na sexta, me sentirei uma viúva até lá

Renata disse...

Cuidado para não te mandarem pro palácio das viúvas chorosas

RENATA PAN disse...

Fica tranquila que eu não sou a Vani

Renata disse...

rssss

RENATA PAN disse...

Será que a ShadowSun não vem hj?

Renata disse...

Não sei, ontem passou por aqui né? Tenho que ir andando senão perco o almoço. Bjs

RENATA PAN disse...

Acho que tb vou, bjs

Shadow disse...

Neiva,

Ontem foi um dia esquisito, hoje também, não sei mas começo a desconfiar que esta semana será toda esquisita.

E-mail respondido e atendido na medida do possível.

Beijos

Shadow disse...

Mamis,

Elétrica com você é, e vê-la dizer que a preguiça te pegou também, começo a me convencer de que tudo está muito esquisito por aqui. Acho que vou me mudar pra Marte!

Abraços

Shadow disse...

Nadine,

Ao que parece tudo conspirou contra você, até o aquecedor a gás, rsss. Faça o seguinte, guarde sempre perto dele duas pilhas para reposição. Portanto, volte na padaria e compre mais duas.

Pena Morfeu ter te levado para seu Reino justo no capítulo de ontem. As interpretações de alguns atores foram memoráveis.

Vê se fica acordada hoje, pois acho que virão novas emoções por aí. No intervalo fica zapeando, ou então levanta do sofá, vai até a janela, até a geladeira (não vá pegar nada muito calorico), bebe um copo de água, só não vale fechar os olhos e dormir.

Beijos

Shadow disse...

Nadine e Renatas,

Não é por nada, mas um grande ator é capaz de levar a gente às lágrimas, mesmo todo mundo sabendo que é de mentirinha. O Toni Ramos ontem provou que é um grande ator, que tem presença em cena, que conhece o tempo certo das falas, de um olhar e a profundidade do silêncio. Ele e a Juliana Paes conseguiram me emocionar, claro que não perdi o sono por causa disso, nem me senti viúva do Raj também, mas eles conseguiram mexer com as minhas emoções.

Daqui a pouco tem mais, eba!!

Beijos minhas queridas

A Itinerante - Neiva disse...

Oi Shadow, meninas.

Sobrevivendo à noite de insônia, com duas horas dormidas. Semaninha esquisita. kkk Ainda bem que é curta.

Shadow, aguardando resposta, viu?

Beijos

Shadow disse...

Olá Neiva,

Acho que o Canto da Liberdade tem o efeito colateral de tirar o sono, rsss.

Semaninha esquisita mesmo...

Vê se descansa!

Beijos

Shadow disse...

Neiva,

Agora quem virou ghost foi você, reparou?

Beijos de novo

RENATA PAN disse...

Olá todo mundo. Neiva, põe semaninha esquisita aí, a quinta hoje tá com cara de segunda, é um pepino atrás do outro, e apesar de ser mais curta tenho a sensação que tá se arrastando feito urso, e o pior é que ainda tem a sexta.

Renata disse...

Venho aqui e vejo esse urso esparramado na árvore, sorrindo como quem diz deixe de preguiça e me deixe curtir a minha, tenho a impressão que está falando comigo. Xará vc tem razão o dia hj foi do cão, fiquei fora praticamente o dia todo, de saída de novo desta vez pra ir pra casa, vou ver se encontro uma árvore tão aconchegante qquanto a dele. Bom, passei pra dar um oi pra todas. Bjs

Vani disse...

Acho que soltaram as bruxas, acabei de sair uma reunião cansativa, com um cliente mais cansativo ainda, e fiquei a manhã inteira preparando documentos e que tais pra essa reunião, dia difícil tb. Bjs pra todas

Nadine disse...

Passando pra dar um olá. Tenho que corcordar que esta semana está estranha, por enquanto só penso em chegar em casa, já vou indo antes que o telefone toque ou alguém apareça para atrapalhar meus planos, na cabeça por enquanto um banho quente (aquecedor funcionando), beliscar alguma coisa, e curtir o penúltimo capítulo sem nada e ninguém mais para atrapalhar, nem Morfeu.

Nadine disse...

Esqueci do mais importante, abraços a todas

RENATA PAN disse...

Até que enfim vcs resolveram aparecer. Shadow Sun tem dias que o teu cantinho acaba sendo um oásis sabia? Vou seguir o conselho da Nadine e sair de fininho antes que apareça alguém que adora ficar fora do horário de expediente, que odeia novela, que tem prazer em empatar a vida dos outros, vou indo, bjs pra todas

Shadow disse...

Queridas,

Bom vê-las por aqui, mesmo quando o dia é cheio de tropeços e imprevistos.

Renata Pan, na verdade o oásis são vocês, que com a presença diária vão iluminado e mantendo vivo este Cantinho.

Tenham um bom e reconfortante final de dia!!

Beijos

A Itinerante - Neiva disse...

Boa noite a todos deste Cantinho.

Peço desculpa pela pouca atenção nos últimos dias. Esta semaninha curta está complicada.

Queria ter um pc no trabalho para papear com vocês no meu almoço. rsrs

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...