sexta-feira, 18 de setembro de 2009


VOCÊ ESTEVE NO FIM DO ARCO-ÍRIS ?




Se já esteve conte logo pra gente o que encontrou por lá, agora se não faz a menor idéia, está convidado a fazer isso comigo.

Desde que me conheço por gente, sempre tive curiosidade em saber o que poderia ser encontrado no final do arco-íris. Você não? Na infância me contaram que ali ficava escondido um pote de ouro e isso mexeu com a minha fantasia. Imaginava estar escorregando pelas divertidas sete cores, escorregando, escorregando,... até chegar no final e me deparar com um enorme, pesado e resplandecente pote cheio de moedas de ouro, cercado de duendes por todos os lados. Claro que em meus devaneios eles eram os guardiões de tal riqueza, e também a principal dificuldade para chegar até ela.

Hoje continuo a imaginar o arco-íris, só que esse pote não contém mais moedas de ouro, mas sonhos, isso mesmo, sonhos sonhados e também aqueles que já se tornaram realidade. Não pode haver maior riqueza! Todos guardamos em algum lugar nossos sonhos, porque todos temos a capacidade de sonhar assim como de amar. Vivemos cercados por sonhos, conseguimos vê-los no olhar de quem amamos, no abraço do amigo, no sorriso de uma criança, no rosto enrugado de um velho, sim os velhos também sonham, cada ruga em seu rosto é a marca de um sonho realizado ou não.


Você não acredita em sonhos? Acha isso balela? Pois garanto que não é, aliás, são os seus duendes internos os responsáveis por isso, são eles que estão impedindo que você chegue até o seu coração, sim é isso mesmo, pois é la que os sonhos começam e o arco-íris termina. Aprenda a vencer esses pequeninos seres que habitam em você e ver a vida colorida que há além.


Primeiro comece fazendo uma viagem comigo. Está preparado? Me dê a mão, entre comigo dentro desse vídeo...ele nos levará até uma terra de sonhos...




A Polinésia Francesa é um sonho não? E cá entre nós, quem um dia não sonhou em estar num lugar como esse?

Bem, mas se você reparou eu disse que iríamos a uma terra de sonhos e não à terra dos sonhos. No entanto, também não há muita diferença. O que os sonhos nos trazem? Eles nos dão a agradável sensação de flutuar em nuvens de algodão, mergulhar em águas cristalinas, florescer como as rosas vermelhas, sentir a firmeza das árvores verdes cheias de vida.


Que mundo maravilhoso não? E pensar que as cores do arco-íris tão bonitas no céu, também estão no rosto das pessoas! Bom, ao menos, é assim que diz a música, você prestou atenção?


O que te desejo para este final de semana?

Ora, vá para a Polinésia Francesa!....Meio em cima da hora? Então se isso não for possível, resgate os sonhos que há em você, dê um chega pra lá nesses seus duendes internos, ou melhor, convoque-os para ousar. E se perguntarem por quê? Diga-lhes que do mesmo modo que lá no alto, em algum lugar está o arco-íris, também estão os sonhos que por você esperam.
Portanto ouse sonhar! Combinado?

Tenha um final de semana repleto de sonhos !!!


Shadow/Mariasun


Creative Commons License
VOCÊ JÁ ESTEVE NO FIM DO ARCO-ÍRIS ? by MARIASUN MONTAÑÉS is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...